Espaço pequeno, intimista e com caraterísticas decorativas que lhe conferem caráter e personalidade

Em 2018, veio ocupar um lugar de um espaço mítico em Trás-os-Montes e Alto Douro, Região Demarcada do Douro. O objetivo foi criar um ambiente do século XIX, mas com traços atuais, sofisticados e modernos. Graças ao seu interior, com diferentes tonalidades e intensidades de luz, constitui um espaço onde as sensações são potenciadas pela luminosidade, numa íntima ligação entre a luz e estados de alma. A luz é a principal protagonista, salientando os pontos mais fortes e camuflando os mais fracos, e contribuindo para que cada espaço se destaque por si só.

A iluminação idealizada e acompanhada desde o início por Deolinda Sousa, transmite uma linguagem acessível e despretensiosa em prol da estética e da comodidade. Tanto no interior como no exterior, a luz destaca a beleza de arquitetura com paredes demarcadas com contornos de pedra, como a revestida pela lousa, criando um cenário teatral e deslumbrante.

As suspensões no balcão do bar, assim como os projetores de tetos e os apliques de Led em todos os acessos comuns dos espaços, compõem um ambiente intimista e revelador do cunho arquitetónico.

Um espaço com glamour, que nos faz sentir em casa, de uma forma romântica, convidando-nos a permanecer, numa sensação de que tudo está por descobrir. Cada espaço, cada canto e cada recanto revela o bom gosto na arte de criar e decorar.

PARTICIPAÇÃO
  • Iluminação técnica
  • Iluminação decorativa
CLIENTE
Original Douro Hotel
ANO

2018